Núcleo de Gastronomia faz visita técnica à cervejaria toledana

Núcleo de Gastronomia faz visita técnica à cervejaria toledana

Integrantes do Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado ao Programa Empreender, da ACIT, fizeram visita técnica à Indústria Nacional de Bebidas (Inab), de Toledo, na tarde de terça-feira (22).

Os empresários foram conhecer o processo de produção da cervejaria, em operação em Toledo desde 1996, conhecida como Cervejaria Colônia, que tem capacidade produtiva de 11 milhões de litros por mês, e produz chopp e cerveja com alto padrão de qualidade. Após a visita, eles podem falar com mais propriedade sobre os produtos que oferecem aos clientes em seus estabelecimentos.

Na opinião dos integrantes do Núcleo Setorial de Gastronomia, a visita foi muito produtiva, agregou novos conhecimentos e possibilitou conhecer a estrutura da cervejaria, uma empresa de grande importância para o município e que ocupa posição de destaque no mercado nacional e internacional.

Para os irmãos Clairton e Cleiton Lisbinski, da Família Jhony’s Restaurante e Choperia a visita técnica foi muito enriquecedora. “Sem conhecer uma indústria como essa, não fazemos a mínima ideia de todo processo produtivo, a tecnologia que envolve a fabricação dos produtos. Agora sabemos com conhecimento de causa, como o chopp e a cerveja são produzidos e são de excelente qualidade”, comentam.

A empresária Josiane Guesser, do Golden Restaurante e Pizzaria, do Shopping Panambi, também enfatiza a importância de conhecer melhor o produto que oferecem aos clientes. “Foi muito interessante conhecer esta indústria, que é tão importante para nossa cidade. Após conhecer como é a fabricação, podemos falar com mais propriedade e ressaltar a qualidade dos produtos que oferecemos”, salienta Josiane.

GALERIA DE IMAGENS

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.