Núcleo de Gastronomia discute regimento interno para Selo de Qualidade

Núcleo de Gastronomia discute regimento interno para Selo de Qualidade

Para discutir sobre as normas que regem a renovação do Selo de Qualidade, entregue às empresas que atendam a uma série de exigências de qualidade atestadas pela Vigilância Sanitária do município de Toledo, o Núcleo de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na quinta-feira (05).

Na ocasião, o grupo falou sobre a validação no processo que declara as empresas como aptas e seguras em diversos quesitos. Entre as mudanças nas normas, os nucleados devem atingir 70% de presença nas reuniões no período de um ano.

Segundo o coordenador do Núcleo, Antônio Redressa, até o fim do mês de novembro, toda a documentação deve ser entregue à Vigilância Sanitária para análise e visita aos estabelecimentos. “Algumas empresas já entregaram, outras ainda estão pendentes, mas devem fazer a entrega em breve. Depois disso vamos realizar um evento para distribuição do Selo de Qualidade.”

“É uma satisfação saber que estamos dentro das normas, agradando nosso público, demonstrando credibilidade, segurança e qualidade, tanto em nossos estabelecimentos quanto nos alimentos servidos”, frisa Antônio Redressa.

Ainda no encontro, o grupo discutiu sobre as ações do projeto elaborado e contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional. As atividades incluem ações de marketing para divulgação das empresas nucleadas, além da criação de um Roteiro Gastronômico.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.