fbpx

Núcleo de Gastronomia discute planejamento Estratégico

9 de março de 2017

O Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), iniciou na quinta-feira (09), a formatação do planejamento estratégico referente ao ano de 2017 e 2018, que visa gerenciar as ações do grupo.

O Núcleo, composto por empresários do segmento, discutiu pontos estratégicos para o desenvolvimento do setor no decorrer do ano.

Segundo o integrante do Núcleo, José Manuel Castro Alen, as discussões serão permanentes. “Estamos no início, foram estabelecidos alguns assuntos para serem trabalhados mais vezes por nós, dando condições para nos orientarmos melhor quanto as ações programadas. Na próxima reunião vamos continuar o planejamento, concluindo essas previsões para posteriormente colocar em prática, sugerindo pessoas do grupo para gerir a execução de cada uma”, explica.

O empresário conta que o Núcleo pretende realizar treinamentos voltados aos integrantes do grupo. A ideia é formatar cursos necessários para nosso desenvolvimento profissional como empresários do setor gastronômico”, frisa.