Núcleo de Gastronomia conhece produtos para amenizar odores absorvidos na cozinha

23 de agosto de 2018

O Núcleo Setorial de Gastronomia, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebeu na manhã de quarta-feira (22) a visita da empresária Michele Matsuo, da loja Want.

Ela trouxe aos empresários a linha de produtos ‘Sem Cheiro’, composto por shampoo e sabonete líquido. Os produtos que neutralizam odores foram apresentados aos profissionais que trabalham na produção de alimentos dentro das empresas do Núcleo.

Segundo a empresária, a receptividade positiva do grupo reforça a preocupação das empresas pela qualidade dos serviços prestados aos clientes. “O produto poderá auxiliar para que os odores de quem tem contato com os alimentos sejam neutralizados, garantindo assim, qualidade integral ao atendimento, no caso dos clientes ou à prestação do serviço, no âmbito dos seus colaboradores”, conta.

“Além de apresentar os produtos e distribuir os kits, pudemos convidar os empresários para realizarem testes em seus estabelecimentos e posteriormente nos repassar um feedback sobre sua utilização’, ressalta.

O coordenador do Núcleo de Gastronomia, Antônio Redressa, elogia a iniciativa e reforça que a funcionalidade dos produtos será verificada. “Os produtos podem resolver um de nossos grandes problemas, que é quando passamos muito tempo na cozinha e no fim do dia saímos com os mais variados tipos de odores pelo corpo”, conclui.