Núcleo de Gastronomia conhece nova ferramenta do SPC da Acit

30 de setembro de 2016

O Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo, recebeu na manhã de quinta-feira (29) um representante do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Acit, que apresentou o sistema COB Online aos nucleados.

Durante encontro, o profissional apresentou as vantagens do sistema efetivo de cobranças, que está disponível aos associados da Acit há cerca de um mês.

Os empresários conheceram todos os detalhes da ferramenta que visa dar suporte as empresas junto aos clientes inadimplentes, com renegociações automáticas que permitem ao indivíduo pagar sua dívida em um pagamento à vista ou em três parcelas. Caso o método seja falho, um serviço de call center entra em contato com o cliente a fim de tentar acordo favorável para ambas as partes envolvidas.

Os integrantes do Núcleo de Gastronomia aprovaram a apresentação e agora analisam a viabilidade da ferramenta em seus estabelecimentos alimentícios.