fbpx

Núcleo de Escolas de Idiomas recolhe doações para bazar

11 de outubro de 2016

Em uma parceria com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da Escola Municipal Carlos João Treis, o Núcleo de Escolas de Idiomas de Toledo, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), iniciou campanha de arrecadação de roupas, calçados, brinquedos e acessórios. Os produtos serão comercializados em um bazar e toda a renda será revertida para benfeitorias na escola.

A ação é uma iniciativa do Núcleo e tem por objetivo prestar assistência a escola. As doações podem ser entregues até o dia 10 de novembro nas seis escolas de idiomas integrantes do Núcleo – Athus, Fisk, Planeta, Polys, CCAA e Wizard. O bazar acontece nas dependências da Escola Municipal Carlos João Treis no dia 12 de novembro.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Escolas de Idiomas de Toledo, Juciane Wunch, a escolha da destinação das doações foi fundamentada em grupo. “Em encontro, o nome foi sugerido e aprovado, e entramos em contato com a escola que prontamente aceitou a ideia. Creio que fizemos uma boa escolha e a ação vai ser muito útil para o local que atende às crianças da Vila Paulista”, conta.

Juciane Wunch explica que ambas as partes envolvidas serão beneficiadas com a ação. “Vamos levar nossos alunos para ajudar no bazar; além da assistência à escola nossa intenção é mostrar a eles a importância do envolvimento com projetos sociais. Literalmente vamos tirá-los de suas rotinas”, comenta. 

A escola Carlos João Treis fica na Rua Tomaz Gonzaga, na Vila Paulista.  Toda a comunidade de Toledo está convidada para participar do bazar no dia 12 de novembro, bem como realizar as doações de roupas, calçados, brinquedos e acessórios em uma das seis escolas de idiomas do Núcleo. Os endereços podem ser consultados no telefone (45) 3055-4615, com Claiton.