Núcleo de Escolas de Idiomas realiza exposição no Shopping Panambi

28 de julho de 2017

Quem passar pelo Shopping Panambi até este sábado (29) vai notar um ambiente diferente. O Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), deu início na sexta-feira (28) a uma série de ações, que contemplam a exposição das escolas participantes, além de apresentações de histórias de sucesso. O grupo estará no Shopping até às 22h.

A ação faz parte de um projeto elaborado pelo Núcleo Setorial e que foi contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional. O objetivo é conscientizar e orientar a população sobre a importância de se aprender um segundo idioma.

A coordenadora do Núcleo de Escolas de Idiomas, Ana Gruber, reforça. “Nosso foco é divulgar a importância desse estudo como potencial de carreira e também crescimento pessoal. Uma exposição de cada escola, onde trouxemos histórias reais de pessoas que conseguiram alcançar o sucesso desejado com esse aprendizado”, ressalta.

Após o término da exposição no Shopping Panambi, para dar sequência ao projeto, o grupo analisa a possibilidade de inserir-se em grandes empresas do município, locais públicos e universidades, a fim de apresentar as empresas integrantes do Núcleo à comunidade. “São locais com grande fluxo de pessoas onde podemos mostrar nosso trabalho e nossa metodologia. Com certeza uma visibilidade muito grande para todos, além de podermos proporcionar diversas opções de escolas aos interessados”, explica Ana.

Fazem parte do Núcleo de Escolas de Idiomas as empresas Athus, Fisk, Planeta, Polys, CCAA e Wizard.