Núcleo de Escolas de Idiomas prepara treinamento para educadores

10 de maio de 2017

Para capacitar colaboradores e educadores, vinculados às empresas do Núcleo de Escolas de Idiomas, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o grupo irá realizar treinamento nos dias 4 e 11 de agosto, direcionado aos profissionais. A reunião de alinhamento aconteceu na quarta-feira (10).

A palestra, que acontecerá no auditório da Acit, será conduzida pela instrutora Thais Briane e tem como objetivo capacitá-los para o dia-a-dia, junto aos alunos das escolas.

“Dentro de seis horas de treinamento, serão vários os assuntos apresentados. Acredito que venha agregar ainda mais o projeto particular de cada escola em oferecer qualificação para seus professores. Agora, juntos conseguimos trazer uma grande profissional, visando o aperfeiçoamento de nossas equipes”, conta a coordenadora do Núcleo de Escolas de Idiomas, Ana Luiza Duffeck Gruber.

Ainda durante o encontro, o grupo discutiu sobre a participação de integrantes do Núcleo em encontro promovido pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), em Palotina, no dia 20 de maio. Na ocasião serão apresentadas as atividades do Núcleo, como um case de sucesso, tendo em vista sua representatividade.