Núcleo de Escolas de Idiomas expõe empresas nucleadas

Para divulgar as empresas integrantes do Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas – Athus, Fisk, Planeta, Polys, CCAA e Wizard -, além de conscientizar a população sobre a importância de se aprender um segundo idioma, o grupo esteve na empresa Tectron, na quinta-feira (20).

A ação contemplou orientações sobre as empresas que estavam expostas, além de apresentação de histórias reais de pessoas que conseguiram alcançar o sucesso desejado com o aprendizado de um segundo idioma.

Ainda na ocasião, trabalhadores do local puderam preencher cupons para concorrer a um semestre gratuito de curso de inglês em uma das escolas do Núcleo.

A ação de divulgação das escolas de idiomas faz parte de um projeto elaborado e que foi contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.

GALERIA DE IMAGENS