fbpx

Núcleo de Escolas de Idiomas é capacitado para gestão de área comercial 

25 de junho de 2018

O Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas, vinculado à Acit, finalizou na última sexta-feira (22) o treinamento de Técnicas Avançadas em Vendas.

A capacitação que teve início no dia 15 de junho, foi direcionada aos empresários e colaboradores, a fim de melhorar o processo de gestão de vendas nas escolas.

Ministrada pelo instrutor Jean Matos, os participantes puderam definir um mapa de conhecimentos, habilidades e atitudes importantes para a área comercial das empresas. “Individualmente cada escola pôde fazer um plano comercial, trabalhando as cinco estratégias de venda, que são a abordagem ao público-alvo, apresentação do produto, superação de objeções, fechamento de vendas e o pós-venda.”

Segundo ele, o grupo pôde enxergar as escolas de dentro para fora e vice-versa, analisando quais estratégias funcionam para a expansão das marcas no mercado. “A participação de todos foi bem ativa. Em salas diferentes, as escolas desenvolveram ideias incríveis para aplicação, mostrando o envolvimento de todos, seguindo seus objetivos”, ressalta.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Escolas de Idiomas, Ana Gruber, o treinamento trouxe mais conhecimento aos profissionais. “Com um conteúdo rico e prático, a capacitação fez com que nossas equipes repensassem práticas diárias, analisando o novo perfil de nossos clientes com técnicas mais assertivas para as vendas. Acredito que agora estamos prontos para o início do segundo semestre, oferecendo o melhor para o público que procura estudar novos idiomas em Toledo”, conclui.