Núcleo de Empresas do Panorama promove feira

No próximo fim de semana o Núcleo Multissetorial do Panorama promove a 8º edição da Feira do Comércio.

Segundo o empresário Gentil Bueno Correa, a feira acontece desde 2006 com o objetivo de levar aos consumidores produtos de diversos segmentos com preços acessíveis, aproveitando a troca de estação para liquidá-los.

Serão 16 lojas participantes: NikSan, Exótica Moda Íntima, Gaby Modas, Leila Modas, Florata, Bella Cortina, Marina Modas, Loja Santos, Elys Calçados e Confecções, Crisloan Confecções e Calçados, Atual Confecções, Loja Paloma, Portal da Moda, Barato Total, Madeni Materias de Construção e Calçados São Luiz.

A feira acontece no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, no sábado (5) das15h às 22h e no domingo (6) das 9h às 19h.