Núcleo de Corretoras de Seguros participa de campanha nacional

12 de julho de 2016

O Núcleo Setorial de Corretoras de Seguros, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), recebeu uma visita na terça-feira (12). Representantes da Porto Seguro, regional de Cascavel, vieram apresentar a campanha nacional Proteção Premiada aos empresário do Núcleo.

A campanha da qual o Núcleo participa tem como intuito fomentar, reconhecer e premiar os corretores de todo o país, para que ampliem seus negócios atraindo mais clientes.

Durante o período da campanha, que segue até 30 de dezembro, os corretores poderão receber um bônus na comissão, por oferecerem aos consumidores soluções completas de proteção.

Os empresários do Núcleo Setorial de Corretoras de Seguros de Toledo aproveitaram a ocasião para esclarecer dúvidas, sugerindo melhoria nos produtos oferecidos. Segundo o gerente da Porto Seguro de Cascavel, Juliano Zilio, o contato reforça a parceria entre a seguradora nacional junto as regionais. “Os empresários de Toledo tinham conhecimento da ação e viemos reforçar a campanha para que efetivamente conheçam as oportunidades para suas empresas e seus clientes”, frisa.

Juliano Zilio destaca as vantagens para os empresários do setor. “A intenção é que eles aumentem o mix de produtos das próprias corretoras, pensando na proteção da população, que é essencial e o mais importante para todos”, explica.