Núcleo de Comunicação Visual faz visita técnica à FuturePrint

11 de julho de 2019

Integrantes do Núcleo Setorial de Comunicação Visual, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), estão em visita técnica à Feira FuturePrint, que vai até sábado (13), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com 28 anos de história, é considerada a maior feira de materiais e equipamentos de comunicação visual. O grupo pretende conhecer novas tecnologias, equipamentos e insumos para trazer inovações aos negócios. Também está programada visita na empresa Imprimax, na capital paulista.

A ação integra o projeto contemplado no Programa Empreender para Crescer 2019. Nove Núcleos Setoriais tiveram projetos aprovados e receberão repasse de recursos pela cooperativa de crédito Sicoob Meridional, no valor de R$ 3 mil para cada um.