fbpx

Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops finaliza planejamento estratégico com foco na gestão das empresas

2 de março de 2023

O Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops, vinculado à ACIT, concluiu recentemente o Planejamento Estratégico das ações que serão desenvolvidas nos próximos dois anos. O objetivo principal é melhorar a gestão das empresas por meio de capacitações, visitas técnicas, entre outras atividades.

Durante as reuniões de planejamento, os membros do Núcleo definiram os principais objetivos e atividades que serão realizados no período. Ficou acordado que os participantes serão responsáveis por desenvolver ações específicas, visando o aprimoramento da gestão das empresas.

Entre as atividades planejadas, estão as capacitações, que visam aprimorar os conhecimentos dos empresários e colaboradores, as visitas técnicas, que irão permitir que os membros do Núcleo conheçam outras empresas do segmento e possam trocar experiências, além de ações que serão definidas posteriormente, conforme o andamento dos trabalhos.

Fazem parte do Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops as empresas:

Agropecuária Fernandes

Agropecuária Tolemix