Núcleo de Agro Setor discute planejamento estratégico

7 de junho de 2016

Para dar continuidade ao planejamento estratégico deste ano que contempla assuntos internos como melhorar a gestão de pessoas, processos e gestão financeira, o Núcleo Setorial de Agro Setor, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na terça-feira (07).

Durante encontro o grupo pôde discutir ações que visam melhorar a gestão das empresas integrantes do Núcleo.

Foi discutido também sobre lei que obriga os pet shops paranaenses a gravarem os serviços de banho e tosa de cães e gatos e armazenar as imagens por seis meses. Segundo o coordenador do Núcleo, Pedro Junges, as empresas estão encontrando dificuldades para cumprir a lei. “Nossos computadores não suportam armazenar um material tão pesado por tanto tempo. Entramos em contato com assessores do deputado estadual José Carlos Schiavinato, para formalizar nosso pedido para que diminuam este tempo de armazenamento, tendo em vista o custo que isso pode gerar”, explica.

Ainda durante encontro, os empresários discutiram sobre a participação da empresária Carla Benitez na Rodada de Negócios realizada durante a Feira Shopping 2016. No evento empresários dos mais variados setores apresentaram suas empresas a outros empresários, a fim de fomentar novas parcerias. “Foi muito produtivo, conheci empresas que nem imaginava. Acredito que futuros negócios poderão ser fechados, tendo em vista que todos os empresários mostraram-se atentos aos serviços dos outros”, explica a empresária.