Núcleo de Academias reúne-se pela primeira vez após ser constituído

30 de agosto de 2018

O Núcleo Setorial de Academias, constituído há pouco mais de uma semana pelo Programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na quinta-feira (30) para definir alguns dos objetivos do grupo.

Formado por oito empresas do segmento de academias, os empresários alinharam a programação de encontros, como datas e horários. Além disso, a consultora responsável apresentou as regras de participação aos nucleados.

Ainda na ocasião, eles puderam definir o início do planejamento estratégico do Núcleo, que será no dia 14 de setembro. Durante uma série de encontros, os empresários poderão discutir ideias, sugestões e elaborar as principais atividades a serem realizadas para desenvolvimento e crescimento do setor.