fbpx

Núcleo de Academias repassa doação de campanha do agasalho

5 de julho de 2019

O Núcleo Setorial de Academias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), repassou doações da campanha do agasalho à Igreja Evangélica Verdade que Liberta, na manhã desta sexta-feira (5).

Os donativos – cobertores, casacos, roupas geral, calçados e outros itens – foram arrecadados nas seis academias integrantes do Núcleo. O objetivo foi realizar uma campanha solidária em favor das pessoas mais necessitadas, explica o coordenador do Núcleo de Academias, Julio Cesar Chaves Oliveira Basso.

“Tivemos muito boa aceitação no grupo, inclusive entre os alunos, já que sempre alguém possui em casa itens que podem servir a outras pessoas. Foi uma ação que fizemos de bom grado, de coração e nos sentimos gratificados por ajudar”, afirma Julio.

Para o representante da Igreja Verdade que Liberta, Diogo Magnum de Abreu, receber doações como esta é muito importante e contribui com um trabalho social de atendimento a cerca de 10 famílias. “Buscamos na prática exercitar o amor ao próximo e por meio de parcerias como esta, somamos força para auxiliar famílias carentes, que de fato precisam e serão abençoadas com estes donativos. Ficamos gratos e felizes com a iniciativa”, frisa Diogo.

Fazem parte do Núcleo de Academias, a Companhia do Corpo, Locus Fit, Tolefitness, Ativa, Champs’s Fit e R.A Academia.