Núcleo das Transportadoras visita a 23° Fenatran em São Paulo

14 de novembro de 2022

O Núcleo das Transportadoras, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Toledo – Sintratol, realizaram visita técnica na 23° Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas – Fenatran, de 7 a 9 de novembro de 2022.

A Fenatran está entre as mais importantes feiras de transporte do mundo e apresenta ao mercado as principais novidades em produtos e serviços.

Segundo o coordenador do Núcleo, Elton Scalton, como a maioria dos setores o de transportes está sempre em uma constante evolução, a feira é uma oportunidade para conhecer as principais novidades.” Em relação a gestão do transporte de cargas, os pontos que podemos destacar são os da esfera digital como softwares e aplicativos. E em relação aos veículos e equipamentos, as novidades são tanto estruturais como, maior capacidade de carga, cabines com maior conforto, motores elétricos e veículos autônomos”, conta

A Ação fez parte do Projeto Empreender para Crescer, com aporte do Sicoob Meridional.

Empresas que fazem parte do Núcleo das Transportadoras:

CRJ TRANSPORTES

ESTRELA DO OESTE TRANSPORTES