Núcleo das Transportadoras teve estande no Inovameat 2024

5 de abril de 2024

O Núcleo das Transportadoras, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) foi presença confirmada no Inovameat Toledo 2024, juntamente com o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Toledo e Região (Sintratol).

A participação do Núcleo no evento, que foi realizado de 1 a 3 de abril no Centro de Eventos Ismael Sperafico, teve como objetivo divulgar as empresas nucleadas e fomentar a geração de negócios e a busca de novos clientes.

O Inovameat Toledo reuniu empresários, produtores rurais, estudantes, pesquisadores e profissionais do agronegócio, que participaram de uma programação diversificada, incluindo palestras, painéis, oficinas, hackathon, carreta agro pelo Brasil, entre outras atividades.

Segundo o coordenador do Núcleo das Transportadoras, Tiago Lucas, o evento trouxe grande visibilidade as empresas nucleadas, tendo em vista o número de pessoas que passaram nos estandes para visitação e networking. “O Inovameat foi um evento importante para a divulgação do Núcleo e foi também palco de palestras de grande valia para o setor do transporte. Ficamos muito contentes por fazer parte desse super evento.”

Fazem parte do Núcleo das Transportadoras, as empresas:

CRJ Transportes, Estrela do Oeste Transportes, Rodolucas, Trans Scalcon, Maiet Transportes, Transportadora Nacional e Transportadora Tressi.