Núcleo das Transportadoras terá treinamento sobre gestão de frota

21 de fevereiro de 2019

No próximo mês, o Núcleo das Transportadoras de Toledo, vinculado ao Programa Empreender, da Acit, participa do curso Gestão de Frota, no Centro de Transportes e Logística (Centralog).

Para discutir sobre o treinamento que será aplicado pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), nos dias 01, 08, 15 e 22 de março, os empresários reuniram-se na noite de quarta-feira (21).

O curso Gestão de Frota, voltado aos gestores e motoristas das empresas nucleadas, abordará a administração da frota e tráfego de empresas de transporte de cargas.

Ainda no encontro, os integrantes do grupo falaram sobre a visita à Feira de Transporte e Negócios do Oeste (Transpoeste), que acontece entre os dias 20 e 22 de março, no Centro de Convenções de Cascavel. Com a ida a cidade, os empresários passarão pela Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A. – Ferroeste.