Núcleo das Transportadoras recebe representante do ComJovem

16 de agosto de 2018

O Núcleo Setorial das Transportadoras, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), recebeu na noite de quarta-feira (15) a visita do vice-coordenador da Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte (ComJovem), Antônio Ruiz.

Na ocasião, ele apresentou aos empresários os objetivos do grupo composto por filhos de donos de transportadoras e executivos do ramo do transporte, que promove a integração, capacitação e preparação para a sucessão familiar nas empresas.

Ainda no encontro, os nucleados conheceram mais sobre a Cooperativa de Crédito Transpocred, segmentada para os profissionais do ramo de transportes, oferecendo soluções financeiras, como empréstimos e financiamentos, cartões, consórcio, seguros, aplicações, cotas capitais, entre outros serviços.

Segundo o vice-coordenador do Núcleo das Transportadoras, Celso Rosa Júnior, ter um banco voltado ao segmento de transportes é um grande diferencial para o setor. “É muito importante para nós empresários contar com uma cooperativa que possa atender nossos anseios. As linhas de crédito disponíveis nos ajudam em diversos momentos, inclusive na venda de veículos usados, sendo uma das nossas principais dificuldades”.

Além disso, o Núcleo das Transportadoras tratou sobre a campanha de doação de sangue, em parceria com o ComJovem para conscientizar a população sobre a importância das doações.

A campanha segue até o dia 31 de agosto e os interessados em doar sangue devem procurar os Hemocentros de Toledo, na Rua Almirante Barroso, 249, Centro, e em Cascavel, na Rua Santa Catarina, 1268, Centro e Rua Avaetés, 370, no bairro Santo Onofre.