Núcleo das Transportadoras realiza visita técnica no Rio Grande do Sul

26 de junho de 2018

O Núcleo das Transportadoras, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), embarcou na manhã desta terça-feira (26) para o estado do Rio Grande do Sul.

Os empresários seguiram de carro até Foz do Iguaçu e, na sequência decolaram até o estado, onde visitarão a empresa Vipal Borrachas, na cidade de Nova Prata (RS) e a Feira e Congresso de Transporte e Logística (Transposul), em Bento Gonçalves (RS).

Segundo o empresário Celso Rosa Júnior, integrante do Núcleo, o objetivo da visita técnica é aprimorar os conhecimentos dos transportadores. “Vamos ter contato com uma outra realidade. São novas tecnologias e exemplos de gestão, podendo tomar como incentivo para aplicação em nossa região.”

Esta é a primeira vez em que o grupo de empresários visitará a Feira Transposul. A oportunidade foi possível após o Núcleo das Transportadoras ter seu projeto contemplado no Edital Empreender para Crescer 2018, da Acit, com repasse da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.

A previsão é que grupo retorne a Toledo na quinta-feira (28).