Núcleo das Transportadoras de Toledo visita Transpoeste

25 de maio de 2022

O Núcleo das Transportadoras de Toledo, vinculado à Acit, realizou visita técnica à Feira de Transportes e Negócios do Oeste Paranaense (Transpoeste) no dia 19 de maio.

De Toledo, visitaram à Feira que reúne o que há de mais moderno e tecnológico no transporte de cargas, nove empresários de oito das empresas do Núcleo.

A Transpoeste foi fundada em 2019 pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Oeste do Paraná – Sintropar com a missão de propiciar novos negócios, por meio de relacionamento e trocas de experiências entre empresários e as marcas expositoras. Por conta da pandemia, esta foi a segunda edição do evento.

Segundo o integrante do Núcleo que fomentou a visita à Feira, Celso Rosa Junior, a presença no evento foi muito importante para troca de contatos entre o setor. “Conhecemos fornecedores e revemos amigos. Excelente oportunidade para gerar novos negócios. Além disso, pudemos ter uma noção mais ampla sobre planejamento tributário, planejamento sucessório com o pessoal da Roveda e Marcelino – Sociedade de Advogados de Curitiba, que vieram para visitar a feira e fazer esse bate papo com o Núcleo das Transportadoras”, conta.

O presidente da Sintropar, Antônio Ruyz comenta que a visita do grupo à Transpoeste reforça a importância do evento para toda a região. “Para nós da organização é muito bacana quando recebemos representantes de grandes entidades, como o Núcleo, que estão sempre em busca de novas informações e tecnologias para o segmento de transportes.”

Fazem parte do Núcleo as empresas:

Crj Transportes

Estrela do Oeste Transportes