Núcleo das Transportadoras de Toledo realiza Workshop voltado a empresários do setor

26 de setembro de 2016

Com o tema Liderança, Gestão Empresarial e Qualidade nos Serviços, o Núcleo das Transportadoras de Toledo, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou no dia 15 de setembro um Workshop para empresários nucleados.

A capacitação ministrada pelo consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR), Antônio Carlos Zandoná, reuniu 16 empresários do setor.

Durante o treinamento foram tratados assuntos como sensibilização para a qualidade na gestão; auto responsabilidade; qualidade em serviço, por onde começar e como fazer; as dimensões da qualidade; requisitos básicos para garantir a qualidade, entre outros assuntos.

Segundo o vice coordenador do Núcleo das Transportadoras de Toledo, Ênio Carlos Morando, o treinamento agradou a todos os empresários que participaram do encontro. “Pudemos perceber a importância de estarmos sempre nos aprimorando, tendo em vista que nossas empresas exigem profissionais que saibam conduzir e melhorar a gestão empresarial a cada dia. Foram assuntos pertinentes que com toda certeza auxiliam nas nossas práticas diárias”, conta.

Ênio Morando ressalta que participou pela segunda vez do treinamento com o tema Liderança, Gestão Empresarial e Qualidade nos Serviços. “Na ocasião pude relembrar assuntos nos quais já havia visto, assim avaliando o que coloquei em prática, as mudanças que devo aplicar e os resultados destas ações”, comenta.