fbpx

Núcleo das Transportadoras de Toledo participa de campanha de doação de sangue

2 de julho de 2020

O Núcleo Setorial das Transportadoras, ligado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participa da campanha de doação de sangue, em parceria com a Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte (ComJovem).

A campanha segue nos meses de julho e agosto e as doações devem ser feitas no Hemocentro. “Esta campanha vem acontecendo há alguns anos e o objetivo é salvar vidas, por meio de um gesto de solidariedade”, ressalta Allan Tressi, tesoureiro do Núcleo das Transportadoras e vice-coordenador da ComJovem regional.

Cada doação pode salvar até três vidas e no ano passado foram cerca de 80 doadores por meio desta campanha em Toledo e Cascavel. Os interessados podem agendar a doação no Hemocentro, pelo telefone (45) 3379-3752.

O Hemocentro funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. “As pessoas que quiserem contribuir com nossa campanha podem ligar e falar com a assistente social Milania e informar que a doação é para o Nucleo das Transportadoras”, observa Allan.