Núcleo das Transportadoras conhece novidades da Mercedes-Benz

30 de abril de 2019

À convite da marca Mercedes-Benz, o Núcleo das Transportadoras, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participou de encontro no dia 25 de abril na Associação Sperafico.

O encontro teve por objetivo aproximar clientes e fornecedor. Além disso, a empresa pôde mostrar novas soluções aos empresários, entre lançamentos e novos modelos de veículos de carga.

Segundo o coordenador do Núcleo, Reinaldo Vidotti, encontros como este são essenciais para discutir a atual situação do mercado. “Assim estreitamos nosso relacionamento e em conversa entre amigos podemos falar sobre nosso segmento.”

O integrante do Núcleo, Allan Tressi, comenta sobre as novidades da marca para 2019. “Pudemos visualizar vários modelos de caminhões e lançamentos da Mercedes. Foi justamente um momento para vermos o que o mercado tem de melhor para nos oferecer”, conta.