Núcleo das Transportadoras avalia sistema para controle de jornada

13 de julho de 2017

O Núcleo Setorial das Transportadoras, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), recebeu na quarta-feira (12) representantes da empresa A52 Softwares Inteligentes, vindos de Concórdia, em Santa Catarina.

Na ocasião, os empresários do Núcleo puderam conhecer mais sobre o produto Software para Jornada, que visa acompanhar em tempo real o trabalho dos motoristas das transportadoras. O monitoramento inclui o controle de tempo dos colaboradores, alertas de excessos, consultas de horas trabalhadas, entre outros.

Durante o encontro, os integrantes do Núcleo fizeram questionamentos, a fim de entender mais sobre o sistema que pode solucionar uma das principais demandas do setor.

Segundo o vice coordenador do Núcleo de Transportadoras, Juliano César Corrêa, que fomentou o encontro, o objetivo foi buscar soluções para o controle diário de jornada. “Gostamos bastante do que foi apresentado. Atualmente temos uma dificuldade de saber exatamente o que nossos motoristas estão fazendo, assim estamos em busca de um sistema que resolva nossos problemas e com um baixo custo. Agora, aguardamos uma boa proposta para venda ao grupo”, relata.