fbpx

Núcleo das Transportadoras arrecada alimentos para pacientes cadastrados na Fundação Waldyr Luiz Becker

24 de outubro de 2022

O Núcleo das Transportadoras de Toledo, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, através dos empresários e colaboradores, realizou ação social de arrecadação de alimentos para a Fundação Waldyr Luiz Becker.

A Ação destinada a doação de alimentos à entidade de apoio ao paciente com câncer, foi realizada em três etapas, com duração entre os dias 15 a 21 de outubro.

Para isso, o grupo contou o auxílio dos supermercados Cidade Canção, Primato Panorama, Stock Atacadista e Max Atacadista. Ao todo, foram arrecadados cerca de 780 quilos de alimentos.

A entrega dos alimentos foi destinada às famílias cadastradas na Fundação, que promove assistência aos doentes com câncer e realiza trabalho de educação continuada com os pacientes e familiares, fazendo visitas domiciliares e promovendo reuniões e palestras.

Segundo o integrante do Núcleo das Transportadoras, Erno Mayer, que organizou a ação, além da ajuda à instituição, a ação social tem importância na divulgação do nome da Fundação. “Desta forma pudemos falar sobre a entidade e sobre seu trabalho para que as pessoas conheçam e saibam que o local é referência em assistência à pacientes com câncer”, conclui.

Fazem parte do Núcleo das Transportadoras de Toledo às empresas:

Crj Transportes

Estrela do Oeste Transportes

Rodolucas

Rota 163 Transportes

Trans Scalcon

Transportadora Brandalise

Britânia Transportes

Transportadora Nacional

Transportadora Padrão

Transportadora Tressi