Núcleo das Lojas de Materiais de Construção realiza o treinamento ‘Coeficiente OQTFVSV’

14 de abril de 2022

O Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, vinculado à ACIT realizou o treinamento ‘Coeficiente OQTFVSV’ O que te faz viver, servir e vender’ na noite de terça-feira (12) no espaço InovAcit.

Com orientações do instrutor Thiago Armani, empresários e colaboradores do Núcleo foram orientados sobre o tema. O objetivo foi oferecer um momento diferenciado aos profissionais para motivá-los em seus postos de trabalho, trazendo atualizações sobre vendas.

Segundo o coordenado do Núcleo, Carlos Antunes, o treinamento foi excelente. “Thiago Armani tem um grande domínio sobre o assunto e uma ótima didática. As orientações contribuíram tanto para o lado pessoal quanto profissional. Em resumo foi um grande privilégio ter participado.”

Para o vice coordenador, Marcio Gafuri, o objetivo do encontro foi cumprido. “Treinamento muito bom com explanação de técnicas de vendas relacionadas com comportamento de pessoas, tanto da parte de vendedores quanto de clientes, falando de como podemos usar isso para crescimento profissional e financeiro. Outro detalhe importante é de que devemos aproveitar o nosso tempo e de que temos que ter histórico na empresa onde trabalhamos, para criarmos raízes sólidas e aproveitar o tempo de maneira que seja nosso aliado nas nossas realizações”, conclui.

Fazem parte do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção as empresas:

Antunes Materiais de Construção

Basivil Materiais de Construção