Núcleo das Lojas de Materiais de Construção realiza missão empresarial

Núcleo das Lojas de Materiais de Construção realiza missão empresarial

Empresários do Núcleo Setorial das Lojas de Materiais de Construção, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participarão da Missão Empresarial Feira Construsul, em Novo Hamburgo (RS) entre os dias 6 e 9 de agosto.

A Construsul é uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, congrega toda cadeia produtiva e engloba os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. É realizada pavilhões da Fenac e conta com área de mais de 30 mil m².
Segundo o coordenador do Núcleo Setorial, Mausir José Lang, o objetivo é buscar novas parcerias, fornecedores e conhecer novos produtos. "Como é a primeira vez que participamos de uma feira no sul, vamos em busca de novas parcerias e conhecer de perto os produtos, que são de ótima qualidade", explica.
O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e também é reconhecido pelo seu público altamente qualificado recebendo em média 76 mil visitantes entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa entre outros.
A missão empresarial é mais uma ação do Núcleo Setorial, previso no Projeto Empreender Competitivo, programa desenvolvido em parceria pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Faciap e Sebrae.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.