Núcleo das Lojas de Materiais de Construção realiza missão empresarial

Empresários do Núcleo Setorial das Lojas de Materiais de Construção, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participarão da Missão Empresarial Feira Construsul, em Novo Hamburgo (RS) entre os dias 6 e 9 de agosto.

A Construsul é uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, congrega toda cadeia produtiva e engloba os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. É realizada pavilhões da Fenac e conta com área de mais de 30 mil m².
Segundo o coordenador do Núcleo Setorial, Mausir José Lang, o objetivo é buscar novas parcerias, fornecedores e conhecer novos produtos. "Como é a primeira vez que participamos de uma feira no sul, vamos em busca de novas parcerias e conhecer de perto os produtos, que são de ótima qualidade", explica.
O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e também é reconhecido pelo seu público altamente qualificado recebendo em média 76 mil visitantes entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa entre outros.
A missão empresarial é mais uma ação do Núcleo Setorial, previso no Projeto Empreender Competitivo, programa desenvolvido em parceria pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Faciap e Sebrae.