Núcleo das Lojas de Materiais de Construção realiza capacitação sobre produtos Cortag

19 de agosto de 2022

O Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, realizou treinamento voltado à colaboradores e construtores parceiros sobre produtos da marca Cortag, comercializados nas empresas nucleadas.

O treinamento foi ministrado pela promotora de vendas da Cortag em Curitiba, Letícia dos Santos, que falou sobre o segmento de cortadores para pisos cerâmicos e porcelanato vendidos em todo o Brasil. “Demonstramos o uso e explicamos sobre as ferramentas de nossa marca. Com certeza uma nova carga ao trabalho de todos, agregando bastante no atendimento e execução dos serviços com os produtos.”

Para o vice coordenador do Núcleo, Márcio Gafuri, o treinamento foi bastante proveitoso, valorizando colaboradores das empresas e também construtores. “Todos ficaram bastante contentes com as orientações técnicas e práticas. Além disso conhecemos lançamentos e novidades da marca para comercialização em nossas empresas.”

Marcos Vinicius Beltrano Filus, que é representante comercial da Cortag em Cascavel também participou do encontro e menciona a importância de aproximar a marca de seus clientes. “Falando sobre nossos produtos, os vendedores e construtores podem sanar as dúvidas de seus consumidores na hora da venda e também da aplicação.”

A capacitação faz parte do planejamento estratégico do Núcleo, com o objetivo de capacitar os profissionais das empresas nucleadas.

Fazem parte do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção as empresas:

ANTUNES MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

BASIVIL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO