Núcleo das Lojas de Materiais de Construção realiza capacitação com técnico da Vedacit

20 de julho de 2022

Lojistas e colaboradores das empresas que integram o Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, vinculados à ACIT, participaram no dia 18 de julho de uma Capacitação Técnica sobre impermeabilizantes e aditivos.

O objetivo do treinamento ministrado por José Felipe Guedes, instrutor técnico da empresa Vedacit foi instruir os colaboradores quanto aos produtos comercializados nas empresas, para que possam melhor atender os clientes com mais conhecimento. “Falamos sobre nossos produtos, aplicação e rendimentos. Foi um encontro bem proveitoso, tanto para que conheçam mais sobre nosso mix de produtos, quanto para que estejam ainda mais preparados no momento das vendas”, conta José.

Segundo o vice coordenador do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, Marcio Gafuri, o treinamento foi excelente, principalmente por envolver os vendedores, que necessitam de um maior conhecimento com os produtos Vedacit. “Com isso, o atendimento ao cliente se torna diferenciado e mais focado na busca de solucionar os problemas dos consumidores.”

A capacitação faz parte do planejamento estratégico do Núcleo.

Fazem parte do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção as empresas:

ANTUNES MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

BASIVIL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO