Núcleo das Lojas de Materiais de Construção faz visita técnica a empresas de Santa Helena

13 de outubro de 2022

O Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, vinculado à ACIT, esteve na cidade de Santa Helena em visita técnica à Fábrica de Cerâmica Havai e Água Mineral Havai.

A fábrica de Cerâmica Havai produz telhas, tijolos, elementos para laje, pisos e revestimento. Os produtos são fabricados com alta tecnologia e qualidade, sendo referência no processo industrial e gestão administrativa. O Núcleo teve a oportunidade conhecer o processo produtivo da Água Mineral Havai, pertencente aos proprietários da Cerâmica.

A visita, que faz parte do Projeto Empreender para Crescer 2022, teve por objetivo aproximar os empresários do fornecedor, visando futuras parcerias em compras coletivas.

Segundo o coordenador do Núcleo, Carlos Antunes, a expectativa foi superada. “Fomos muito bem recebidos. Nos mostraram as empresas e assim, esperamos que surjam boas parcerias, tendo em vista a diferenciação do trabalho principalmente com tijolos e telhas e na negociação destas compras”, comenta.

Flávia Strassburger, sócia-proprietária das empresas, ressalta que a visita do grupo de Toledo proporcionou uma troca de experiências muito válida. “Tanto dos visitantes de poder conhecer todo o processo de fabricação dos produtos cerâmicos que vendem, como para nós de entender as necessidades do cliente final e perceber onde podemos melhorar como empresa. Esperamos termos alcançado as expectativas e estaremos sempre de portas abertas.”

Fazem parte do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção as empresas:

ANTUNES MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

BASIVIL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO