Núcleo das Lojas de Materiais de Construção capacita colaboradores

7 de junho de 2017

Para capacitar colaboradores das empresas integrantes do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, da ACIT, o grupo promoveu curso de Operador de Empilhadeira, no sábado (03).

A ação, que faz parte do planejamento estratégico do Núcleo, teve por objetivo habilitar os funcionários responsáveis pelo manuseio das máquinas, a fim de certificá-los com uma carteira para direção de empilhadeira.

O curso contratado pelo Núcleo, foi realizado pela empresa Treinaset – Assessoria e Cursos de Segurança do Trabalho. Segundo o coordenador do Núcleo das Lojas de Materiais de Construção, Paulo Luiz Brixner, treinamentos como esse, são analisados com muita importância. “Todo o aprendizado é revertido em qualidade e produtividade de serviço, trazendo segurança tanto para o operador, quanto aos demais envolvidos no trabalho de carga, descarga e entrega de mercadorias.”, ressalta.