fbpx

Núcleo da Mulher Empresária reinicia atividades

12 de fevereiro de 2016

O Núcleo Setorial da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), retomou as atividades deste ano em reunião realizada na quinta-feira (11).

O foco das discussões foi o evento que será realizado em parceria com o Departamento de Treinamentos, da Acit, em março. Será a palestra com a empresária, escritora e consultora de moda e estilo Glória Kalil. Ela vai falar sobre Moda e Comportamento – Etiqueta para Mulheres e Homens, no dia 22 de março.

Conforme a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Gládis Stockmann, a proposta é marcar o mês dedicado às mulheres de uma forma inovadora. “Desde 2008 a diretoria da Mulher Empresária realiza eventos comemorativos e neste ano decidimos fazer algo diferente e marcante, que promete ser referência na região e demonstrar a força da mulher empreendedora”, destaca.

O evento não é exclusivo para mulheres, homens também poderão participar. Os convites já estão sendo vendidos e o investimento para a palestra é de R$ 65,00. Informações pelo telefone (45) 3055-4636 ou 3055-4606.

Parceiros

São parceiros do evento a Spaço da Moda, Morana, Imobiliária Lokatell, Maximu’s Tecidos Finos, Spaço da Beleza Cosméticos, Uniprime, Casa 4, Lumiar Turismo, Verde e Rosa Boutique, Martipar, Shopping Panambi, Olinda Hotel e Eventos, Convicção Modas e Inspiração Moda Íntima.