Núcleo da Mulher Empresária realizou curso sobre marketing digital

8 de novembro de 2017

O Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), fomentou nos dias 6 e 7 de novembro o curso Mídias Digitais. O treinamento voltado ao aprimoramento de técnicas de marketing reuniu empresárias e colaboradoras integrantes do Núcleo.

O objetivo do treinamento, conduzido pelo orientador Alexandre Minghini, da Agência Wing, foi orientar as participantes para divulgação de suas marcas, por meio da comunicação digital, alcançando um público diversificado.

Em duas noites, elas puderam aprender mais sobre ferramentas práticas de edição, planejamento, conteúdo e investimentos atrativos às publicações na web.

Segundo a integrante do Núcleo, Priscila Bonicontro, o curso foi muito produtivo e satisfatório. “Conseguimos fixar em nossas mentes a importância de planejar todas as ações, observando o perfil e comportamento das pessoas em cada situação. Acredito que foi o começo de um longa jornada para cada negócio”, conta.

A empresária Raquel Gehlen ressalta que o treinamento a surpreendeu. “O orientador estava bastante preocupado em esclarecer nossas dúvidas, com foco no que realmente buscamos com nossos anúncios nas mídias digitais e o objetivo de cada publicação, visando um bom investimento. Pretendo continuar com a capacitação para me aperfeiçoar e melhorar a comunicação da minha empresa.”

A capacitação faz parte do projeto elaborado pelo Núcleo e que foi contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.