Núcleo da Mulher Empresária realiza evento em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino

17 de novembro de 2020

Em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, vinculado ao Programa Empreender, da Acit, realiza o evento ‘A decisão é delas’, no dia 19 de novembro, às 19h.

Em reunião, nesta terça-feira (17), o grupo discutiu detalhes do tema ‘Inovação em Vendas’, que será apresentado pela consultora e palestrante, Elaine Peinado. O evento será voltado às integrantes do Núcleo e convidadas.

Segundo a coordenadora do Núcleo da Mulher, Karoline Hoffmann, o encontro é uma forma de reconhecer o trabalho de mulheres empreendedoras, que conciliam suas empresas com outras atividades, como esposas, mães e donas de casa. “Esse apoio é muito importante para que elas se desenvolvam em seus negócios, capacitem-se e sejam independentes, mantendo a característica feminina em suas empresas, mas sem deixar a busca pelo sucesso de lado. Sem empreendedora é muito mais do que abrir um CNPJ”, conta.

O evento presencial, que será realizado no auditório da Acit, contará com todos os cuidados necessários para evitar contágio por Covid-19, como distanciamento entre as participantes e disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos.