fbpx

Núcleo da Mulher Empresária realiza Encontro de Negócios

26 de maio de 2017
A fim de reunir empresárias, para divulgar seus negócios e serviços para demais empreendedoras, o Núcleo Setorial da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou pela primeira vez, na quinta-feira (25), o evento Encontro de Negócios. 
 
Realizado no auditório da Acit, 25 mulheres, todas de segmentos diferentes, entre comércio, indústria e prestação de serviços, tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos para as demais empresárias.  
 
O objetivo foi integrar as participantes, visando proporcionar novas parcerias entre as profissionais. Elas puderam entregar cartões e materiais de divulgação. 
 
A empresária Paula Gonzales, do Stúdio de Imagem Paula Gonzales, avalia o encontro. “Um evento grandioso, conheci muitas mulheres e trabalhos que eu não conhecia em Toledo. É interessante ver como cada uma busca se desenvolver dentro de sua empresa”, conta. 
 
“Tenho meu Stúdio há menos de um ano e a divulgação é muito importante. Consegui apresentar um pouco do meu trabalho para que elas conhecessem o segmento. Gostei bastante”, ressalta Paula Gonzales. 
 
Roseli de Paula Santos, da Rose Decorações, também elogia o evento, tendo em vista a importância da divulgação. “Sensacional, essencial para buscar soluções para meus problemas e ser reconhecida com meu trabalho. Com a conversa percebi que muitas ficaram interessadas em um contato pós evento e estou à disposição.”  
 
Natieli Pompermayer Verderio, da clínica de Estética Solange Monique e Natieli Verderio, concorda. “Adorei porque tive chances de divulgar a empresa e conhecer outras empresárias. Como meu foco são as mulheres, com tratamentos estéticos, percebi que elas gostaram bastante do meu trabalho. Me mudei há pouco tempo para Toledo e acabei visualizando tanto parcerias profissionais, quanto lugares para sair, comprar e me divertir”, comenta. 
 
Ainda no encontro, as empresárias levaram brindes de suas empresas, que foram sorteados entre as participantes.