Núcleo da Mulher Empresária realiza 2° Encontro de Negócios

30 de junho de 2017

Surpreendente. Assim foi definido o 2° Encontro de Negócios, realizado na quinta-feira (29) pelo Núcleo Setorial da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O evento voltado ao público feminino teve por objetivo aproximar empreendedoras de distintos segmentos.

Realizado no auditório da Acit, 25 empresárias tiveram a oportunidade de divulgar seus negócios e serviços para as demais empreendedoras, a fim de fomentar novas parcerias.

Ainda na oportunidade, as mulheres puderam entregar cartões e materiais de divulgação, prospectando o contato pós evento.

Para a empresária Maria Ivone Diel, da empresa M.I Diel Operadora de Marketing, representante da Tupperware, o encontro foi fantástico. “Conheci outras empresárias que estavam expondo o serviço delas, ao mesmo tempo consegui mostrar meus produtos. Com todas que conversei a receptividade foi muito boa e acredito que os resultados virão nos próximos dias.”

Ilda Vieira, da Biúllas Orquídeas e Presentes, concorda. “Muito bacana poder conhecer outras pessoas e divulgar meu negócio. Senti que elas gostaram bastante e vão me procurar, afinal a propaganda é a alma do negócio”, conta.

Marilene de Lima, do Jornal Gazeta de Toledo participou pela primeira vez do Encontro de Negócios. “Me surpreendi. Em pouco tempo consegui falar sobre o Jornal para muitas pessoas; em outra ocasião eu teria que visitar cada empresa e assim o trabalho foi mais prático”, ressalta.

Meu objetivo no encontro foi falar da nova fase do jornal, que hoje é acessado somente de forma online. É uma novidade e as pessoas precisam se adequar. Agora com o contato de todas, podemos distribuir nosso informativo diariamente via e-mail das empresarias”, relata Marilene de Lima.

Suellen Salome Moro, da Dax Imobiliária, confirma que suas expectativas foram superadas. “Vim com a perspectiva de conhecer pessoas e apresentar minha empresa e fui surpreendida. A metodologia foi muito objetiva e direta, sendo que todas estavam focadas em apresentar seus negócios, deixando o contato. A ACIT me surpreende perante outras associações por sempre buscar fomentar negócios locais e isso é muito positivo”, ressalta.

“Para minha empresa foi muito bom; todos os dias pessoas procuram por imóveis e nós oferecemos o que há de melhor. Acredito que o resultado do encontro chegará em breve”, conclui a empresária Suellen Moro.

Ao final do Encontro de Negócios foram realizados sorteios de brindes, oferecidos pelas empresárias presentes.