Núcleo da Mulher Empresária promove treinamento em Programação Neurolinguística

15 de junho de 2016

Desenvolver o potencial empresarial e humano por meio da PNL – Programação Neurolinguística (PNL). Este é o tema do treinamento que o Núcleo Setorial da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), está oferecendo às empresárias dos mais variados segmentos integrantes do grupo.

A capacitação está acontecendo desde o dia 7 de junho e segue até a próxima terça-feira (21), com encontros na Acit e no Instituto Xaris. É ministrada pela instrutora Janice Zese Dieter e propicia às empresárias o autoconhecimento, a fim de trabalhar resistências, emoções e limitações como empresárias, mães e mulheres.

O curso é voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional com o objetivo de melhorar o relacionamento com os clientes e colaboradores, no intuito de aperfeiçoar a gestão e alavancar as vendas, visando tornar possível conseguir excelência em qualquer campo de interesse.

Segundo a instrutora, a PNL é considerada um dos modelos mais eficientes em processos de mudanças breves e objetivas. Pode ser utilizada tanto para questões emocionalmente complexas, como para questões comportamentais.

Segundo a diretora da Mulher Empresária da Acit, Gladis Regina Stockmann, o treinamento oferece dicas para serem aplicadas no dia-a-dia. “O curso é completo, com módulos relevantes às empresárias. São sugestões que levamos para nossa vida pessoal e profissional”. Gladis ressalta que os resultados são visíveis. “Se trabalhado de maneira correta, podemos ver as mudanças quanto ao autocontrole, emoções e como utilizar nossos potenciais”, conclui.