Núcleo da Mulher Empresária organiza chá comemorativo

3 de março de 2015

O Núcleo Setorial da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), está organizando a oitava edição do Chá Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. O evento conta com apoio da Primato Cooperativa Agroindustrial e será realizado no dia 21 de março, no salão social do Clube Toledão, a partir das 15h30.

A proposta é promover momentos de lazer e descontração ao público feminino. Diversas empresas são parceiras para promover o desfile de moda, com lançamento das coleções de outono-inverno. Entre elas estão a Axioma Fashion, Blitz Moda e Acessórios, Essencial Modas, Jorge Bischoff, Lupo e Morana.

Será oferecido buffet variado, com diversos salgados, canapés, tortas doces e salgadas, bolos, chás gelados, entre outros.

A expectativa é reunir aproximadamente 400 mulheres "O chá já se tornou tradicional, tem sido um sucesso e é aguardado pelas mulheres", comenta a coordenadora do Núcleo Setorial, Gladis Stockmann.

O convite para o evento tem custo de R$ 29,00 e pode ser reservado pelo telefone (45) 3055-4606.