fbpx

Núcleo da Mulher Empresária inicia atividades de 2017

14 de fevereiro de 2017

Aos poucos, os Núcleos Setoriais e Multissetoriais vinculados ao programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), retomam suas atividades referentes ao ano de 2017. Na terça-feira (14), foi a vez do Núcleo da Mulher Empresária se reunir para discutir as próximas ações do grupo.

O encontro foi conduzido pela coordenadora do Núcleo, Elenice Lopes. Na ocasião, foi apresentada a prestação de contas financeira do ano de 2016, entre outros assuntos.

Elenice ressalta que foi dado início ao Planejamento Estratégico do grupo. “Nele, incluem a elaboração de um projeto para apresentar ao Sicoob, por meio de um parceria com a Acit que irá viabilizar R$ 3 mil para seis Núcleos, além de outros incentivos que pretendemos participar, como da All Invest 5.0 União Europeia e do Empreender Competitivo, da CACB”, conta.

Além disso, o grupo discutiu sobre o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em março. “No dia 21 de março vamos realizar o Word Café com palestra na Acit. No dia 28 vamos ter o Case de Sucesso Mulher Empreendedora e no dia 4 de abril a Rodada de Negócios com participação de empresárias de sucesso”, frisa a coordenadora do Núcleo.

Ainda no Encontro, o grupo falou sobre o 9° Prêmio Mulher Destaque e Prêmio Personalidade no dia 21 de fevereiro às 19h30 na Mafalda Eventos, organizado pela Câmara da Mulher. “Somos parceiras na divulgação, tendo em vista que elas sempre nos ajudam em nossos eventos. Quem precisar de ingressos pode procurar o Núcleo”, conclui Elenice Lopes.