Núcleo da Mulher Empresária elabora planejamento estratégico

22 de setembro de 2014

O Núcleo Setorial da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou nos dias 9 e 10 de setembro o Planejamento Estratégico (PE) com o apoio do consultor regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Valentim Gilberto Nauê.

Na elaboração do planejamento estratégico são definidas a missão e visão do Núcleo. "O objetivo é trabalhar para sermos reconhecidas como gestoras de sucesso, promover ações sociais e empresariais, e colaborar para o desenvolvimento da comunidade", frisa a diretora da Mulher Empresária e coordenadora do Núcleo, Gladis Stockmann.

Segundo Gladis, o planejamento foi feito para dois anos e foram delegadas as tarefas para os trabalhos que já estavam em andamento. "O planejamento foi feito para dois anos, mas sabemos que outras ações surgirão. O ponto positivo é a animação e disposição das empresárias em participar ativamente do Núcleo, o que vai nos fortalecer cada vez mais", ressalta.

Entre as ações definidas para o Núcleo Setorial da Mulher Empresária no planejamento estratégico estão: Outubro Rosa, Chá do Dia da Mulher, participação na Convenção Estadual da Faciap, participação em Feiras, realização de capacitações e treinamentos, firmar parcerias, elaborar Calendário de Eventos, trabalhar na divulgação do Núcleo.

A próxima reunião do grupo de empresárias para discutir as ações será no dia 25, na Acit.