Núcleo da Mulher Empresária de Toledo faz integração em Palotina

8 de julho de 2019

O Núcleo Setorial da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), participou de ação de integração entre núcleos setoriais de mulheres empresárias, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), na noite de quinta-feira (04).

O evento teve como objetivo a troca de informações e experiências entre os Núcleos de Toledo, Palotina e de Assis Chateubriand. A coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Toledo, Raquel Gehlen, apresentou as atividades desenvolvidas pelo grupo.

Segundo Raquel, integração com os grupos de mulheres empresárias foi muito produtiva. “É motivador ver estes grupos de mulheres empresárias trabalharem com tanta força e determinação, preocupadas com o crescimento de suas empresas e também no aspecto individual”, afirma.

Na opinião da coordenadora, promover este tipo de atividade contribui para a evolução do Núcleo. “Ações como estas nos enriquecem, possibilitam também a confraternização entre as mulheres e nos mostram que estamos no caminho certo”, frisa.

A jovem empreendedora Karoline Hoffmann, integrante do Núcleo da Mulher Empresária de Toledo, ressalta a oportunidade de conhecer projetos que os demais núcleos desenvolvem. “Sempre podemos nos espelhar umas nas outras, a intenção é sempre crescer, tanto no aspecto pessoal quanto profissional. Acredito que é importante somar forças; sozinhas podemos crescer, mas em grupo podemos ir muito mais longe”, destaca.

Além disso, complementa, são grupos compostas por pessoas com áreas variadas de atuação, de culturas diferentes, que trabalham em prol de um objetivo comum. “São interações importantes para agregar aprendizados para a vida e que levam ao fortalecimento como pessoal, profissional e do grupo como um todo”, conclui Karoline.