Núcleo da Mulher Empresária da ACIT recebe novas integrantes

8 de março de 2022

Com o retorno dos trabalhos dos Núcleos Setoriais e Multissetoriais do Programa Empreender da ACIT, O Núcleo da Mulher Empresária recebeu novas integrantes que passam a incorporar o grupo.

Completando oito anos consolidados em 2022, com as novas integrantes, o Núcleo conta agora com a participação de 15 mulheres.

Beatriz Meurer, que representa a Imobiliária Aliança é uma das novas nucleadas. Ela conta que recebeu o convite de algumas integrantes do grupo e acredita que o Núcleo seja o melhor ambiente para mulheres que buscam por seus lugares no meio empresarial. “O Núcleo vem para mostrar o poder que as mulheres tem, sejam elas quem são, ou mesmo no cargo ou profissão que escolheram seguir. Pretendo participar do Núcleo de forma ativa, colaborando com o que estiver ao meu alcance.”

Fazem parte do Núcleo da Mulher Empresária, as empresas:

Autenticaseg

Delta Soluções em Comunicação

Du Cão Petshop

Falk Contabilidade

Florata Farmácia de Manipulação

Imobiliária Aliança

Lagni Consultoria

Livraria Arco Iris

Mary Kay

Pequena Ana Brinquedos Educativos

Orgabee

Santa Lolla

Sartonari

Sol Lavanderia

Vacinum

Empresárias interessadas em conhecer o Núcleo e integrar o grupo, podem entrar em contato pelo telefone 45 3055-4615 ou 45 99931-0373.