fbpx

Núcleo da Grande Pioneiro recebe representantes do poder público

14 de novembro de 2019

Para fortalecer a relação entre bairro e poder público municipal, o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), recebeu nesta quinta-feira (14) em encontro mensal, o prefeito Lucio de Marchi e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jozimar Polasso.

O grupo de empresários recepcionou os representantes públicos para ressaltar a importância do Núcleo e visualizar futuras parcerias no desenvolvimento do bairro.

Segundo o coordenador do Núcleo da Grande Pioneiro, Marlon Gomes, a reunião de aproximação foi bastante positiva, tendo em vista que o grupo pôde expor suas ações de incentivo aos lojistas e crescimento local. “Falamos sobre nossa força e que seguimos firmes em prol do desenvolvimento do bairro. Aproveitamos para divulgar nossos planos para este Natal, que é fazer um grande evento natalino, com a apresentação de coral e artistas locais.”

Marlon comenta que o bairro Pioneiro tem grande potencial e o auxílio do poder público é fundamental. “A convite do Núcleo, o prefeito e o secretário foram muito prestativos e nos ouviram com muita atenção, demonstrando carinho por nossa comunidade. A parceria é muito importante e juntos podemos fazer muito mais pela Grande Pioneiro”, conta.