Núcleo da Grande Pioneiro promove Sábado Animado das Crianças

14 de outubro de 2019

O Dia das Crianças teve ainda mais motivos para ser comemorado na Grande Pioneiro. O Núcleo Multissetorial do bairro, vinculado à Acit, realizou o evento Sábado Animado das Crianças, no Terminal Rodoviário da Grande Pioneiro, no feriado de 12 de outubro,

O evento contou com pintura facial e no cabelo das crianças, apresentação de danças e artes marciais, com o Centro da Juventude, apresentação do cantor mirim João Victor Leal, brincadeiras, distribuição de picolés, balas e algodão-doce, entre outras atividades.

As balas e o algodão-doce foram doados pelas empresas organizadoras e integrantes do Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro: Agência Mark, Anahy Modas, Mt Vidros, Bna Alimentos, Bonita Cosméticos, Farmácia Farma e Farma, Jazz Barbearia, João Viana Corretora de Seguros, Loja Savello, Lucilene Confecções, Sicoob, Sicredi e Vip Cell.

O Rotary Club Toledo Pioneiro fez a doação de mil picolés para distribuição ao público e a Ordem Demolay – Capítulo Toledo n°256, realizou a doação de brinquedos às crianças.

O evento, que teve a presença aproximada de 250 pessoas, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, que cedeu o som para o Sábado animado das Crianças.