Novos membros são recepcionados no Cojem

26 de junho de 2018

Na manhã desta terça-feira (26), mais sete novos empresários foram integrados ao Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Recepcionados pelo diretor de Gestão de Conselheiros, Caio Carlucci e pelo vice-diretor de Gestão de Conselheiros, Diego Bombonatto da Silva, eles puderam conhecer mais sobre os objetivos do Conselho, suas ações, projetos, eventos e como podem auxiliar no desenvolvimento do grupo.

Entre os jovens empresários, representantes dos segmentos de móveis, produção de vídeos, pré-fabricados, advocacia, assessoria administrativa e autônomos.

Os novos membros estão convidados a participar das próximas quatro reuniões do Cojem, visando acompanhar o desenvolvimento e planejamento para as próximas ações. Após o período, os jovens apontarão se desejam permanecer no Conselho.

Participe do Cojem

Podem participar do Conselho, jovens empreendedores associados à Acit, com idade entre 18 e 39 anos, que integrem como titulares, sócios, administradores ou representantes legais de empresa ou que atuem como profissionais liberais.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4649 ou pelo e-mail cojem@acit.org.br.