Nova promoção da Acit sorteia Toyota Etios e 10 televisores

3 de agosto de 2016

As empresas do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), iniciam a campanha Comprar em Toledo é 10. Os clientes que preencherem e depositarem os cupons vão concorrer ao sorteio de um veículo Toyota Etios Hatch 1.3 e 10 televisores de 50 polegadas.

A promoção abrange as datas comemorativas do Dia dos Pais e Dia das Crianças, com sorteios nos dias 14 de setembro e 14 de outubro. Conforme destaca o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a campanha é diferenciada e aposta na retomada do crescimento dos negócios do comércio.

Parceria

Pela primeira vez a Zeni Motors, representante da Toyota, será parceira da Acit em uma promoção. Conforme o diretor, a adesão de um novo parceiro representa a credibilidade que as promoções da Acit possuem perante as empresas de modo geral. “É uma grande satisfação contar com um parceiro forte. A ação vai agregar muito, tanto para a campanha quanto para a empresa. Ressaltamos também os parceiros tradicionais, o Sicoob Meridional e o Shopping Panambi, essenciais para o sucesso das promoções”, afirma  o diretor da Acit.

Premiação

Os 10 televisores de 50 polegadas serão sorteados no dia 14 de setembro, no Teatro Municipal, no Shopping Panambi. Os dez vendedores indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de um vale-compras de R$ 2.000,00, no dia 28 de setembro, na entrega dos televisores.

O carro Toyota Etios Hatch 1.3 será sorteado no dia 14 de outubro, no Shopping Panambi. O vendedor indicado no cupom contemplado receberá um vale-compras de R$ 3.000,00. A entrega do carro será no dia 26 de outubro.