Nova diretoria assume Cojem

12 de fevereiro de 2019

Douglas Césaro é o novo presidente do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), gestão 2019-2020. Eduardo Companhoni assume o cargo de vice-presidente.

Os nomes foram apresentados durante assembleia na terça-feira (12), com aprovação dos membros do conselho e ratificação do presidente da Acit, Marcos Destefeni.

Ainda no encontro, o grupo pôde acompanhar o balanço da gestão que se encerrou, além de uma prestação de contas, sob a presidência de Lucas Jacobs, que integra o conselho há sete anos. “A gestão foi marcada pela força de vontade dos conselheiros. Novas ações foram implementadas, com destaque para a maior Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem já realizada, que contou com a participação de 200 jovens de todo o estado, Além de projetos que envolveram uma atuação mais próxima a comunidade, como campanhas de doação de sangue, de agasalhos e natal.”

Para o empresário, 2018 foi marcado pelo envolvimentos dos membros do Cojem. “São 50 pessoas ativas e muito dedicadas. Com isso, realizamos capacitações com maior frequência, reuniões itinerantes nas empresas dos conselheiros, workshops, cases de sucesso e o projeto empresário em foco, que são experiências que contribuem para nosso crescimento profissional”, frisa.

Lucas dá ênfase ao Prêmio Toledo, como carro-chefe do Cojem. “Inovamos na pesquisa e no evento de entrega, tudo isso pra proporcionar momentos inesquecíveis aos empresários e empreendedores da cidade. Mais uma vez foi sucesso.”

O atual presidente do Cojem, Douglas Césaro, que recentemente atuou como vice-presidente, comenta que a proximidade com o grupo o ajudou a entender os métodos de trabalho da equipe. “Só tenho a agradecer pela oportunidade em ter trabalhado junto ao Lucas Jacobs, que sempre foi muito aberto as minhas dúvidas e sugestões durante a gestão. Agora em diante as expectativas são as melhores possíveis.”

Douglas reforça que o ano tende a ser bastante produtivo com a atual formação da diretoria e conselheiros. “São pessoas engajadas e com vontade de fazer acontecer. Estamos crescendo com qualidade e competência e com certeza a tendência é que cheguemos ao fim do ano com mais uma missão cumprida”, frisa.

Nova diretoria

Assumem ainda na nova gestão do Cojem, a Secretária, Thayná Assokowa dos Santos, Vice Secretário, Murilo Augusto Sarturi Picinini, Tesoureira, Nathalia Zeuckner, Vice Tesoureira, Milene Valentim Marques, Diretor de Eventos   , José Augusto Carvalho, Vice Diretor de Eventos, Caio Carlucci, Diretor de Projetos, Diego Bombonatto da Silva, Vice Diretor de Projetos, Henrique da Silva Junior, Diretora de Capacitação, Ana Paula de Oliveira Bosco, Vice Diretora de Capacitação,            Nathiely Rinaldi Zeuckner, Diretor de Gestão de Conselheiros, Willian Antônio Fernandes, Vice Diretor de Gestão de Conselheiros, Maicon Sturm, Diretor de Marketing e Comunicação, Douglas Buettner e Vice Diretor de Marketing e Comunicação, Gustavo Hugo Schmatz.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Informações no telefone 45 3055-4605.